terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desabafo

Escrava dos meus pensamentos, só espero um dia conseguir te dizer. Que você não tá saindo do meu pensamento tão fácil assim.

Que me dói demais ver você falando de outras, mas que eu tenho a consciência de que não posso fazer nada quanto ao passado.Mas o que mais me dói é que se eu não tiver coragem, eu não posso fazer muito em relação ao futuro.Ou arruinar minhas chances de vez.

Algo que para os outros é fácil, pra mim não é.

Ser direta?Ser indireta?Continuar com esse joguinho idiota ou esperar a verdade que eu quero ouvir e não a derradeira verdade?Eu não tenho estômago pra isso.

Calma?Eu já me supero a cada dia, tentando me acalmar, não me iludir muito, não colocar o carro na frente dos bois. E irritando meus amigos no processo, porque eu só sei falar de você, pensar em você, querer falar com você, perguntar de você.

Quando eu penso que você me botou na maldita friend zone, você vem com essas fofuras que eu aproveitaria muito mais se soubesse o que você sente.Se é só mais uma amizade ou eu sou diferente das outras.

Eu não sou dramática, quer dizer, já fui. Muito. Já falei eu te amo a torto e a direito,mas hoje em dia não o faço mais. Decidi só dizer eu te amo àqueles que de fato o merecerem. Então o que eu posso dizer, pelo pouco que te conheço, é que to gostando demais de você e acho que nós dois poderíamos ter algo. Mas, outra coisa que eu aprendi, depende da outra pessoa também. Eu não posso querer controlar uma relação no plano real, por isso eu fico escrava dos meus sentimentos platônicos. Mas eu não quero só isso com você. Não quero só a amizade. Já cansei disso.

Por outro lado, não quero me arriscar e me iludir e fazer papel de besta, como eu sempre faço.Pelo amor de Deus, me dá um sinal concreto.

A gente se parece tanto em tanta coisa, pensa igual em tanta coisa, até escolhemos a mesma carreira.Tá, isso não tem muito a ver,mas é uma coisa legal de se pensar.

Eu só queria mesmo saber se você me vê como eu te vejo, só isso.

0 comentários: